Vasco apresenta Juninho em nova festa para a torcida

11.6.11 | Marcadores:
Share |
Assim como o sentimento de sua torcida não para, a festa do Vasco pela conquista do título da Copa do Brasil tampouco vai cessar tão cedo. Neste sábado, os vascaínos terão mais uma noite de comemoração. O time enfrenta o Figueirense, às 21h (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a principal atração acontece antes do jogo, com a apresentação do ídolo Juninho Pernambucano.

O jogador, que retorna ao clube depois de 10 anos, concederá entrevista coletiva na manhã deste sábado, na sede náutica da Lagoa, e, à noite, entregará as faixas de campeão aos jogadores do clube cruz-maltino. Com a antecipação da janela de transferências internacionais, Juninho estará liberado para fazer sua estreia pelo Vasco a partir do dia 20.

A chegada do meia mexe com a cabeça de Ricardo Gomes. O técnico precisará arrumar um lugar para o jogador no meio-campo do Vasco, mas diz não ter pressa.

"Estou pensando ainda onde ele pode entrar. Não tenho pressa. O ritmo de jogo é outro, a técnica é outra. É outro mundo. Então, a gente tem que ver se esse bom rendimento dele vai se repetir aqui, ou se ele vai precisar de um período de readaptação. Vamos avaliar isso nas primeiras três ou quatro semanas", disse o treinador.

Em razão da comemoração, que durou quase 24 horas, o Ricardo Gomes vai escalar um time misto para enfrentar o Figueirense. Segundo ele, alguns jogadores não conseguirão estar 100% para a partida.

"O grupo está cansado e haverá muitas modificações com relação ao último jogo. O desgaste físico foi muito grande. Eles dormiram pouco e o jogo acabou tarde na quarta", explicou Ricardo Gomes.

O treinador não confirmou a escalação, mas adiantou que Felipe, Eduardo Costa e Diego Souza estão fora e que Anderson Martins, Rômulo e Éder Luis vão para o jogo.

O bom começo do Vasco no Brasileiro permitiu ao técnico poupar os titulares que estão mais desgastados. Mas Ricardo Gomes garante que, se todos os jogadores estivessem bem, iriam para o jogo.

"Conseguimos 66% dos pontos e isso dá uma certa tranquilidade. Mas nesse caso, é uma necessidade. Não é um luxo, não. É até para ficar melhor o time", afirmou o treinador.

Nenhum comentário sobre “Vasco apresenta Juninho em nova festa para a torcida”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão