Victor é indicado por Taffarel e está nos planos do Galatasaray, diz site

17.6.11 | Marcadores:
Share |
O goleiro Victor, do Grêmio, está nos planos do Galatasaray, da Turquia. Esta informação foi divulgada pelo site Internetspor, do país europeu. Segundo a publicação, o camisa 1 foi indicado por Taffarel. Victor virou objetivo depois de negociação frustrada com Muslera, uruguaio que joga na Lazio.

Em 2010, Victor recebeu propostas de Benfica e clubes italianos, mas preferiu ficar no Brasil. Em entrevista ao UOL Esporte, o goleiro disse que jogar na Europa não estava diretamente em seus planos, já que é completamente possível ter sucesso atuando somente no Brasil.

O Galatasaray pensa diferente e, segundo o site turco, irá fazer uma proposta pelo goleiro reserva da seleção brasileira. O contrato do goleiro com o clube de Porto Alegre vai até 2015.

O clube de Istambul tem, tradicionalmente, apreço por jogadores brasileiros. Além de Taffarel, que pode voltar como preparador de goleiros ao clube, os turcos já torceram por Elano, Christian, Jardel, Jô, Lincoln, Flávio Conceição, entre outros.

Victor disputará sua última partida pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Vasco, às 16h (horário de Brasília), no Olímpico, antes da ida para a seleção brasileira, que disputa a Copa América. Depois, o atleta ficará à serviço do time nacional até o fim do torneio continental, em 24 de julho. Enquanto isso, Marcelo Grohe, de boas atuações quando necessário, assumirá o gol gremista.

Caso Victor seja negociado, não ocorrerá seu regresso da Argentina, onde a Copa América será disputada. No entanto, o Grêmio não cogita perder o camisa 1 e acredita nas palavras ditas pelo próprio jogador, que só cogita deixar o país para um grande clube europeu.

Nenhum comentário sobre “Victor é indicado por Taffarel e está nos planos do Galatasaray, diz site”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão