Vitória bate o Caxias, consegue o primeiro triunfo com Geninho e se recupera na Série B

10.6.11 | Marcadores:
Share |
Após dois resultados negativos, o Vitória se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro e derrotou o Duque de Caxias por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, no Engenhão, pela quarta rodada da competição. O triunfo foi o primeiro do treinador Geninho no comando da equipe. Maurício (2) e Neto Baiano fizeram os gols dos baianos, enquanto Somália marcou os dois para o time mandante.

Com o resultado positivo, o Vitória saiu da zona de rebaixamento, subiu na tabela de classificação e vai dormir na sétima posição, com seis pontos. O Duque de Caxias, por sua vez, continua sem triunfos na Série B e segue na lanterna com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias viaja até Recife para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Vitória recebe o ABC, no Barradão. As duas partidas serão realizadas na terça-feira, dia 14.

Nenhum comentário sobre “Vitória bate o Caxias, consegue o primeiro triunfo com Geninho e se recupera na Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão