Wallyson vê Cruzeiro mais confiante para encarar o Vasco: "A sorte voltou"

27.6.11 | Marcadores:
Share |
Depois de conquistar a primeira vitória no Brasileirão, o Cruzeiro terá agora a missão de somar os primeiros pontos como visitante. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Joel Santana enfrentará o Vasco, às 19h30, em São Januário. Com o fim do jejum de triunfos, os jogadores veem o time confiante para jogar fora de casa.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no sábado passado, na Arena do Jacaré, o Cruzeiro venceu depois de seis rodadas. Para o atacante Wallyson, a equipe celeste ainda contou com a sorte. “A sorte voltou para a nossa equipe. Em duas bolas que eles tiveram para fazer o gol, ela sobrou para nossa equipe, que tirou. Está de parabéns nossa equipe, que terá mais confiança para jogar fora contra o Vasco”, disse.

Nas duas oportunidades em que atuou como visitante, o Cruzeiro, ainda sob o comando de Cuca, não pontuou. Na estreia, a equipe celeste foi derrotada pelo Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis. Duas rodadas depois, o revés aconteceu diante do Fluminense, por 2 a 1, no Rio de Janeiro.

Em preparação para novo confronto fora de casa contra mais um carioca e enfrentar o campeão da Copa do Brasil, o meia Dudu ressaltou que o Cruzeiro foi capaz de superar o segundo colocado do torneio nacional. “A gente pegou o vice-campeão da Copa do Brasil, mas agora é pensar no Vasco, ver o que o Joel tem para a gente. Graças a Deus, a gente pôde fazer uma grande partida”, observou.

Além de não ter conseguido vencer fora de casa, com Cuca como treinador, o Cruzeiro havia apenas empatado nos compromissos em casa. Nos três primeiros jogos disputados pelo time celeste na Arena do Jacaré, o placar de 1 a 1 se repetiu em partidas contra Palmeiras, Santos e América-MG.


Para o atacante Wallyson, com a chegada de Joel Santana, o Cruzeiro tem conseguido superar a queda na Copa Libertadores, que iniciou a derrocada de Cuca. Após a eliminação diante do Once Caldas, com derrota por 2 a 0 na Arena do Jacaré, o time celeste venceu apenas um de sete jogos com o antigo treinador.

“O mais importante é a vontade de cada um. Agora se viu o time grande que é o Cruzeiro. Estamos nos recuperando do tombo que tivemos na Libertadores. O Joel chegou, nossa equipe não fez aquele bela partida, mas o mais importante são os três pontos, que conseguimos contra o Coritiba”, ressaltou Wallyson.

Nenhum comentário sobre “Wallyson vê Cruzeiro mais confiante para encarar o Vasco: "A sorte voltou"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão