Willians reconhece falhas do Fla, mas confia em reação: 'Ainda não acabou'

15.6.11 | Marcadores:
Share |
São 31 jogos na temporada, 17 vitórias, 13 empates e apenas uma derrota. O título estadual foi conquistado de forma invicta pelo Flamengo, mas a campanha no início do Campeonato Brasileiro incomoda torcedores e também jogadores. Três empates seguidos, o 11º lugar na classificação, e seis pontos deixados pelo caminho.

O volante Willians, jogador com papel fundamental na equipe de Vanderlei Luxemburgo, reconhece as dificuldades. Entretanto, enxerga possibilidades e vê uma situação ainda longe do desespero.

“Temos equipe para estar na frente da classificação. Traçamos esse objetivo no começo do campeonato. Perdemos seis pontos, mas ainda não acabou. Vamos de cabeça erguida buscar o resultado contra o Botafogo e fazer os pontos que precisamos”, afirmou, referindo-se ao clássico do próximo domingo, às 16h, no Engenhão.

Willians vê um Flamengo atuando com qualidade dentro e fora de casa. A postura ofensiva do time é vista como um ponto positivo, mas também complicador na competição. Ele pede tranquilidade para a retomada das vitórias.

“Acho que estamos tentando, porém, as vitorias não estão vindo. Existem equipes que dificultam, nossa equipe joga para a frente, mas fora de casa estamos atuando bem. O objetivo é procurar a maneira de voltar a vencer, conseguir resultados ideais”, comentou.

Maior ladrão de bolas do time, Willians também é o mais faltoso neste Campeonato Brasileiro. O volante prometeu evitar o excesso de infrações.

“Todo mundo busca o melhor e também quero fazer isso. Estou tentando ajudar e vou procurar evitar esse número de faltas para chegar bem no final dos jogos”, finalizou.

Nenhum comentário sobre “Willians reconhece falhas do Fla, mas confia em reação: 'Ainda não acabou'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão