O Palmeiras admitiu nesta sexta-feira dificuldade para desviar o foco do jogo contra o Sport, pela Taça Libertadores da América, que só acontece no dia 8 de abril, na Ilha do Retiro, no Recife. Os palmeirenses iniciaram mal o torneio sul-americano e perderam os dois jogos que fizeram até agora --para a LDU, no Equador, e para o Colo Colo, no Parque Antarctica.
Na quinta, o Colo Colo derrotou a LDU por 3 a 0, no Chile, e chegou a seis pontos na chave, mesmo número que o Sport. A LDU tem três e o Palmeiras ainda não pontuou. Os jogadores palmeirenses disseram que assistiram à partida e torceram por resultados que ajudassem o time alviverde na classificação.
"Eu assisti ao jogo e estava torcendo por um empate. Mas acho que não ficou mais difícil para nós. De qualquer forma, a vitória do Colo Colo força a LDU a vencer em casa. Temos que fazer o nosso papel e vencer o Sport", disse o goleiro Bruno.
"Não tem como não pensar [no Sport]. É um jogo importante para nós. Durante a semana, em casa, sem duvida não paro de pensar. Não adianta a gente começar a torcer por uma coisa ou outra. A gente ainda depende de nós mesmos. O mais importante é o jogo lá contra o Sport, que não podemos perder", endossou o meio-campista Diego Souza.
O Palmeiras agora tenta se concentrar no jogo que terá neste sábado, pelo Campeonato Paulista, contra o Barueri, no estádio do Parque Antarctica. No Estadual, o time alviverde é líder, com 30 pontos, um a mais do que o Corinthians, segundo colocado.
folhaonline

Nenhum comentário sobre “Palmeiras sofre para driblar preocupação com Libertadores em "folga"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.