Em protesto no aeroporto, torcedores do Flu socam e chutam ônibus com atletas

20.9.09 | Marcadores:
Share |

Delegação sai pelo terminal de cargas do Santos Dumont, mas não consegue evitar encontro com manifestantes


Torcedores se aproximam do ônibus do Flu. Ao fundo, um dá um tapa na lataria do veículo

Após a goleada diante do Grêmio no Olímpico (5 a 1), a delegação do Fluminense foi recebida com protestos no aeroporto Santos Dumont, na noite deste domingo. Aos gritos, alguns manifestantes deram socos e chutes no ônibus que levou jogadores e integrantes da comissão técnica para um hotel em Copacabana (Zona Sul do Rio).

O avião com o time chegou ao Rio às 21h52m. Mas a delegação evitou sair pelo portão principal do aeroporto, com o objetivo de não encontrar os torcedores. Atletas e comissão foram para o terminal de cargas do Santos Dumont, onde embarcaram no ônibus, deixando o local por volta das 22h30m.

O veículo foi escoltado por três carros com seguranças do clube e outros três da Polícia Militar, que não conseguiram impedir a aproximação dos tricolores, que gritaram coros ofensivos aos atletas: "Vamos pegar um por um", "Vergonha, time sem vergonha" e "Tem que honrar a camisa do Fluminense" foram alguns dos gritos.

O único integrante da delegação tricolor a deixar o aeroporto pela porta da frente foi o roupeiro Jerônimo, que não foi importunado pelos que protestavam. O mesmo ocorreu com o treinador do Grêmio, Paulo Autuori, que viajou para o Rio no mesmo voo do Fluminense.

globo

Nenhum comentário sobre “Em protesto no aeroporto, torcedores do Flu socam e chutam ônibus com atletas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão