Futebol do RN

15.7.07 | Marcadores:
Share |

7 Comentários sobre “Futebol do RN”

Anônimo disse...

Achei um absurdo não ter nemhum comentário ou reportagem sobre a final do estadual,só porque são dois times do interior,nós merecemos mais respeito, ou vcs acham que o campeonato é só para ABC e AMÉRICA isso não existe mais. A força do interior está ai. sou Curraisnovense está a monha indignação,não é só vcs e toda a mídia falada e escrita. Isso é um ABSURDO. LAMENTAVÉL MAIS AINDA ACONTECE.

Anônimo disse...

nao sei como esse atacante binha, foi para no ccp o cara de ferias em natal, foi para ai ele ja volta pra europa em junior eita cara pra gosta de dinheiro viu, mas eu acho que ele pegou foi uma barca o time é muito ruim, ele nao merece a ai nao, sozinho nao vai fzer milagre, sai dessa barca binha tu vai é ti queimar ai homem voce é um bom jogador, nos sabemos disso precisa prova pra ninguem aqui no brasil nao , ou entao pra o time melhor ai é furadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ei binha ta doido é? fazendo o que ai homem? eita time ruim danado vai se queimar ai rapaz vc joga muito mas ai nao daekkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vou pra pau dos ferros, ver o jogo a bc e ccp. quero ver esse baixinho binha, joga, deve ser um cara legal , como todos falam, mas eu tenho certeza que ele nao fica ate o final,ate pq ele ja jogou fora do paiz e vir jogar em pau dos ferros , nao entendi, deve ganhar muito bem.

Anônimo disse...

quero ver esse tal binha se é bom mesmo ou so boato, ja sabemos que ele tem propsta de clube da paraiba. é claro que vai embora, nao é bobo. nem é burro, eu quero ver pelo menos um gol desse baixinho antes da saida do ccp,

Anônimo disse...

alo diretoria do ccp, deixe ser amadora, , segurem o cabeludo, uqe tem time da paraiba querendo levalo, ate agora ele so jogou um jogo, deixem sai assi nao se liguem, se nao voa perder o pricipal atacante, nao durma no ponto, se o bicho pega.

Anônimo disse...

vou dar uma noticia de primeira mao...wesley brasilia esta voltando pra jogar no brasil.
depois que ele saiu do america em 2007 sempre jogou fora do pais...PERU, IRAN , ARABIA E ESTA NO FUTEBOL KOREANO...
ESTA NO DAEJEON CITIZEN FC.
ele esta acertando com o SAO CAETANO OU COM O ABC DE NATAL...mas esta mais perto de acertar com o ABC...terminou seu contrato na KOREIA E ELE QUER VOLTAR A JOGAR NO BRASIL.
um abraco a todos...BOA SORTE WESLEY BRASILIA NO SEU NOVO CLUBE...

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão