ABC PERDE PARA NACIONAL DE PATOS EM AMISTOSO

25.6.07 |
Share |
Na caminhada de preparação para a série C do Campeonato Brasileiro, o ABC enfrentou o Nacional-PB na tarde deste domingo (24), no estádio Frasqueirão. O Alvinegro foi derrotado pelo placar de 1 a 0.
O gol da vitória do time paraibano saiu em cobrança de falta, aos 17 minutos da etapa inicial da partida, e foi assinalado pelo jogador Dinho.
Apesar da derrota, o técnico do ABC, Ferdinando Teixeira ressaltou a importância do amistoso, no qual ele pôde observar os jogadores que ainda não havia visto atuando em jogos oficiais, além de ter a oportunidade de avaliar o entrosamento da equipe."Pude fazer diversas alterações na equipe no decorrer do jogo e mesmo com o resultado negativo, a partida foi importante para verificar deficiências da equipe" afirmou o treinador.
O time alvinegro está no grupo 6 junto aos times de Vera Cruz/PE, Central/PE e o Atlético-PB, sendo este último, o adversário de estréia do ABC na "Terceirona" no próximo dia 7, no estádio Perpetão, no município de Cajazeiras.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE


Nenhum comentário sobre “ABC PERDE PARA NACIONAL DE PATOS EM AMISTOSO”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão