ESTÁTUA DE ROMÁRIO ESTÁ QUASE PRONTA

26.6.07 |
Share |
estátua de bronze em tamanho natural de Romário está praticamente pronta. A obra tem o mesmo tamanho do craque (1,68m) e levou cerca de três meses para ser produzida. Os últimos ajustes, como retoques no queixo, olhos, nariz e bochecha, foram finalizados. Falta apenas agora o Vasco decidir o dia da inauguração, que terá uma solenidade em São Januário. A previsão é que a festa ocorra nos próximos dias. Duas fotos da estátua apareceram na comunidade oficial do Vasco no orkut, mas a diretoria não confirmou a veracidade das imagens.

Divulgação
Divulgada na Orkut a foto da estátua de Romário praticamente pronta para ser inaugurada em São Januário
O único fato curioso é que Romário está sem a camisa do Vasco. A obra vai ficar atrás do gol à esquerda das cabines de rádio de São Januário. A estátua custou ao Vasco cerca de R$ 20 mil. Romário marcou o milésimo gol no último dia 20 de maio contra o Sport, em São Januário. Desde então, o Baixinho vem recebendo uma série de homenagens. A estátua de bronze será o maior mimo da diretoria do Vasco ao craque.
FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário sobre “ESTÁTUA DE ROMÁRIO ESTÁ QUASE PRONTA”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão