A TOCHA DO PAN EM NATAL

15.6.07 |
Share |

Três dos sessenta condutores selecionados para o Revezamento vão chamar muito a atenção: Maria Magnólia, do atletismo, veterana das Olimpíadas de Seul (88), Atlanta (96) e Atenas (04); Clodoaldo Francisco Silva, nadador, seis medalhas de ouro, quatro de prata e quatro recordes mundiais conquistados nas Paraolimpíadas de Atenas, em 2004; e Alberi Matos, um dos jogadores mais famosos da história do futebol potiguar, jogou no América, ABC e Alecrim, clubes de Natal, e no Santa Cruz, de Recife.
A tocha em Natal cumprirá o seguinte percurso: Av. Praia do Forte, Av. Presidente Café Filho, Ladeira do Sol, Av. Nilo Peçanha, Av. Gustavo Farias, Av. Duque de Caxias, Rua Câmara Cascudo, Rua Ulisses Caldas, Av. Rio Branco, Rua Juvino Barreto, Av. Deodoro da Fonseca, Rua Jundiaí, Av. Hermes da Fonseca, Rua Alexandrino de Alencar, Rua Fonseca e Silva, Rua Mário Negócio, Av. Bernardo Vieira, Av Prudente de Moraes, Av.Lima e Silva, Largo do Estádio Machadão, Av.Prudente de Moraes, Rua Bento Gonçalves, Rua Ataulfo Alves, Av. Salgado Filho, Av. Engenheiro Roberto Freire, Rua Tivoli e Av. Erivan França.A previsão é que a Tocha seja recepcionada por volta das 17h30, no final do calçadão da Praia de Ponta Negra, próximo ao Morro do Careca. Lá, o prefeito Carlos Eduardo receberá a Tocha e para marcar o final do revezamento pela cidade acenderá a Pira Olímpica, que mede aproximadamente 1,70 metros de altura. Para completar a festa haverá a apresentação de uma banda de pau e lata e uma apresentação da dança folclórica pastoril, além dos shows de sete artistas da terra, entre eles, Krhystal, Babau, Valéria Oliveira, Galvão, Rodolfo Amaral, Zé Hilton e Xiado na Chinela e Jubileu e Banda.
DO BLOG

Nenhum comentário sobre “A TOCHA DO PAN EM NATAL”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão