Acácio: 'Eu entendo a situação da direção'

31.7.07 |
Share |
Acácio, ex-preparador de goleiros do Botafogo, teve como motivo principal para sua demissão as más atuações de Julio César nas últimas partidas. Para ele o clube tomou a decisão correta, já que seria mais fácil mandá-lo embora a dispensar um jovem goleiro.

- Eu entendo a situação da direção. Mas na realidade apostei em um goleiro jovem como Julio César e ele não vinha fazendo aquilo que eu esperava. Em vez de rescindir o contrato com um jogador jovem era mais fácil mandar embora o preparador de goleiros. Mas eu entendo a diretoria do Botafogo - disse à Rádio Brasil

Agora sem emprego, ele está na expectativa de um convite para voltar a trabalhar. O Vasco, que perdeu seu preparado de goleiros exatamente para o Botafogo, seria o provável destino de Acácio.

Ele, que já atuou pelo Gigante da Colina, não nega seu amor ao clube e espera voltar a trabalhar em São Januário.

- Por enquanto não tem nada certo, mas se acontecer a satisfação será dupla, até porque já joguei no Vasco e voltar para lá seria uma felicidade imensa. Meu vinculo com o clube é forte e o único time do Rio de Janeiro em que me identifiquei como jogador


FONTE: LANCEPRESS

Nenhum comentário sobre “Acácio: 'Eu entendo a situação da direção'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão