Restando vinte e três partidas para encerrar a participação no Campeonato Brasileiro, o América que, com a derrota para o São Paulo (1 a 0), voltou à condição de lanterna da competição continua necessitando de 12 vitórias para chegar ao final da temporada fora da zona dos excluídos. A equipe já trabalha visando o confronto de amanhã, em Cariacica/ES contra o Botafogo, que lidera a série A e possui o ataque mais positivo do certame. Ainda não vai ser dessa vez que o treinador americano, Marcelo Veiga, irá repetir uma equipe, uma vez que não poderá contar com o zagueiro Edson Borges, expulso na última partida.
Se perde uma opção defensiva, o técnico contará com o retorno do “coringa” Ney Santos e do atacante Arlon, que não pôde enfrentar o São Paulo por força de contrato. Além disso, Veiga torce ainda para poder contar com Adãozinho, contratado na última sexta-feira, mas que garante estar em condições de estrear contra a equipe carioca.
“Nossa equipe começou a render bem taticamente falando, está bem posicionada e precisamos apenas corrigir alguns erros que ainda são cometidos em campo. Lamento não ter conseguido repetir uma mesma equipe por dois jogos consecutivos, mas sei que numa competição como o Brasileiro com jogos quartas e domingos, isso será cada vez mais difícil”, disse. Veiga gostou da postura apresentada contra o São Paulo e acha que o América merecia melhor sorte. O técnico aguarda novos reforços.
FONTE: TRIBUNA
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “América muda de novo contra o líder”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.