Caio Junior se diz feliz com substituições

26.7.07 |
Share |
Após a vitória sobre o Vasco, nesta quarta-feira, no Parque Antarctica, o técnico Caio Junior ficou muito contente com as substituições que fez durante a partida. Porém, o treinador dedicou todo o mérito aos dirigentes do Palmeiras por terem dado tempo para ele trabalhar.

-As mexidas foram boas. Mas essas mudanças têm muito a ver com quem está há sete meses no trabalho diário e conhece as características dos jogadores. Isso é mérito da direção que me deixa trabalhar-afirmou Caio.

O técnico comentou sobre o rodízio entre os atacantes e disse que só o fez porque tinha que dar oportunidade a todos os jogadores.

-Eu nunca tive a intenção de fazer rodízio. Antes do jogo contra o Corinthians eu perdi 13 jogadores. Aos poucos foram voltando e eu tinha que observar todos os atletas e isso só é possível nos jogos. Mas é claro que vou tentar manter a mesma equipe sempre que possível - ressaltou o comandante alvi-verde.


FONTE: DO BLOG

Nenhum comentário sobre “Caio Junior se diz feliz com substituições”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão