Dirigente diz que orçamento do Fla foi aprovado

26.7.07 |
Share |
O LANCE! divulgou uma matéria nesta quarta-feira dizendo que o Conselho Fiscal instaurou sindicância para analisar o orçamento do Flamengo de 2007, informação veiculada pela Rádio Manchete.

O vice de planejamento, José Maria Sobrinho, esclareceu que o “orçamento foi aprovado, por unanimidade, em reunião no dia 24 de maio, do Conselho de Administração, e está em vigor.” Sobrinho afirmou ainda que as informações veiculadas eram improcedentes.

Entretanto, ele admitiu nesta quarta-feira à Rádio Manchete que, de fato, existe tanto a sindicância quanto um pedido para que o dirigente preste depoimento.

José Maria Sobrinho reiterou ao LANCE! o que havia dito à emissora de rádio, ou seja, que “como membro do Conselho Diretor, não devo receber convocação diretamente do Conselho Fiscal.” Por isso, o vice de planejamento seria representado pelo ex-presidente do clube Hélio Ferraz.



FONTE: LANCE

Nenhum comentário sobre “Dirigente diz que orçamento do Fla foi aprovado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão