O goleiro Fábio Costa, do Santos, não fará a mínima questão de cumprimentar o técnico Emerson Leão, do Atlético-MG, nesta quarta-feira, quando Peixe e Galo se enfrentam, a partir das 21h45m (horário de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o capitão santista, Leão foi um dos responsáveis pela sua saída do Peixe no final de 2003, quando ele se transferiu para o Corinthians. Sabendo que o Santos havia coberto a proposta corintiana, o treinador avisou ao presidente do clube, Marcelo Teixeira, e ao próprio Fábio Costa, que não fazia questão de contar com o goleiro.
- Eu não vou abraçá-lo. Só abraço quem é meu amigo. Meu relacionamento com o Leão é única e exclusivamente profissional - afirma o goleiro, durante embarque da delegação santista para Belo Horizonte, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
FONTE: GLOBO
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Fábio Costa: 'Só abraço os meus amigos'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.