O Flamengo recebe nesta quarta-feira o América-RN, em Juiz de Fora - o Maracanã está fechado em função dos Jogos Pan-Americanos. Com dez pontos dos 39 disputados, ambos precisam de vitória para não se afundar ainda mais na zona de rebaixamento. A última vez em que as duas equipes se enfrentaram foi em 1998 pelo Campeonato Brasileiro. E os rubro-negros não têm boas recordações: perderam em Natal por 2 a 1.
O Flamengo encara essa partida como decisiva. Sem vencer há oito jogos (cinco empates e três derrotas), um novo insucesso pode significar a demissão de Ney Franco. Na segunda-feira, torcedores foram protestar na Gávea e pediram a saída do treinador, que conquistou a Copa do Brasil de 2006 e o Carioca de 2007.
- É um jogo importantíssimo para o clube em termos de recuperação e representa um confronto com nosso mando de campo. Está no momento de começarmos a fazer o dever de casa - afirmou Ney Franco. O Flamengo ainda não venceu jogando no Brasileiro como mandante (a única vitória foi sobre o Goiás, no Serra Dourada).
FONTE: LANCE
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 18 horas
Nenhum comentário sobre “Fla e América-RN se enfrentam para respirar”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.