Os meias Ibson, emprestado pelo Porto, e Cristian, trocado por Claiton com o Atlético Paranaense, apresentaram-se na tarde desta segunda-feira ao Flamengo, na sede da Gávea. O evento contou com a presença de vários torcedores. Revelado nas categorias de base do Rubro-negro, Ibson comparou o atual momento ao que ele deixou, no ano passado, quando foi negociado após a conquista da Copa do Brasil. “Estou preparado para este desafio e espero poder voltar a jogar bem pelo clube. Não há diferença entre o clube que eu deixei e o atual, apenas a mudança de jogadores. Por isso acredito que vamos conseguir subir na tabela e ajudar muito o time nesta temporada. Volto mais maduro, pois aprendi a ter mais sucesso num futebol de contato e a ter mais paciência”, analisou. Por sua vez, Cristian revelou que trabalhou muito para conseguir a sua liberação junto ao Furacão. “Quando o meu procurador me ligou e disse que poderia jogar no Flamengo, fiquei eufórico. Claro que o Atlético Paranaense é um clube de massa, mas não como o Flamengo. Quero muito aproveitar essa chance” comentou o atleta, que foi campeão da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista. Cristian viaja com a delegação nesta terça-feira para Uberlândia (MG), onde na quinta-feira o time enfrenta o Paraná no Estádio Parque do Sabiá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, por questões burocráticas, ele só terá condições de encarar o Grêmio no fim de semana. Ibson só poderá atuar em agosto pó se tratar de uma transferência internacional. Já a documentação do goleiro Bruno chegou ao clube na tarde desta segunda-feira e ele está livre para enfrentar o Paraná.
FONTE: GAZETA PRESS





Nenhum comentário sobre “Flamengo apresenta Ibson e Cristian na Gávea”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.