Mossoró E. C. vence na estréia da Segunda Divisão

17.7.07 |
Share |
Os jogadores do Mossoró Esporte Clube cumpriram seu papel e conseguiram vencer neste domingo o time de Upanema. Para Miluir Macedo que comandou o Mossoró durante o jogo ocorrido às 20h30 na cidade de Upanema, o resultado foi excelente."Foi o que eu esperava e mais um pouco. Foi um bom jogo. Os atletas corresponderam, não como o outro grupo que vinha treinando desde o início, mas houve integração e 'entregação'. Eles se doaram, entraram com vontade de superar os limites e isso foi muito gratificante", declarou Miluir.Ele comenta que um dos setores mais importantes é o meio-campo e que com a saída de três jogadores deste setor, a equipe ficou prejudicada. "Apesar deste problema, o grupo conseguiu se superar fazendo um jogo muito bom", afirmou.A próxima partida do Mossoró pela 2ª Divisão do Campeonato Estadual é contra o Cruzeiro, às 20h30, no Estádio Leonardo Nogueira, amanhã. Dia também que ocorrem mais dois jogos: Potyguar de Currais Novos contra Apodi, e Parnamirim enfrenta o Upanema. As três partidas que valem pela 2ª rodada ocorrem às 20h30.Miluir viaja hoje para os Emirados Árabes e o Mossoró Esporte Clube está desde ontem, sob o comando do técnico Ananias.
FONTE: GO

Nenhum comentário sobre “Mossoró E. C. vence na estréia da Segunda Divisão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão