Garantido o tricampeonato no revezamento 4x100m dos Jogos Pan-americanos, a equipe de atletismo do Brasil só tinha a comemorar. Mesmo para Vicente Lenílson, o nome mais experiente do quarteto, o resultado conquistado em casa teve um sabor todo especial – especialmente pela renovação do time.
“A melhor coisa é ver a alegria desses meninos conquistando a medalha de ouro. É muito bom passar por lesões, treinar sem parar, chegar aqui e conquistar esses resultados”, explicou Lenílson, que havia ficado de fora do Troféu Brasil de atletismo por conta de dores nas costas.
Com a experiência de quem já subiu ao alto do pódio de um Pan no 4x100m, o potiguar de 30 anos explica o que foi fundamental para o Brasil conquistar a vitória.
“Não fui bem nos primeiros metros, mas aqui tenho a manha de passar o bastão. O Brasil tem a técnica de passar o bastão, e isso fez a diferença”, analisou.
FONTE: TRIBUNA
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “RN é ouro com Vicente Lenílson no Pan”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.