ABC mais perto da terceira fase

30.8.07 |
Share |

O ABC conquistou uma importante vitória (1 a 0) sobre o eliminado Porto, ontem à noite no estádio Antônio Inácio, pela quinta e penúltima rodada do grupo 20 da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O gol de Wallyson, de pênalti, aos 39 minutos do 1° tempo, garantiu os três pontos e a vantagem de jogar pelo empate na última rodada, domingo, no Frasqueirão, diante do Confiança/SE, que empatou (0 x 0) com o já classificado Coruripe/AL.

Depois de perder o ataque titular - Wallyson e Éder -, já no 2° tempo, o time caiu de produção e por pouco não cedeu o empate nos dez minutos finais, quando sofreu pressão dos donos da casa. Mas, no final deu tudo certo e o técnico Ferdinando Teixeira elogiou a garra do time.

“O grupo foi forte, feliz e conseguiu sair com os três pontos, que foi o mais importante. O time está com a auto-estima elevada e está evoluindo dentro da competição. Tomara que no domingo possamos estar com boa parte do grupo à disposição para poder entrar com força total e sair de campo com a classificação”, comentou Ferdinando, depois do jogo, confiando no Frasqueirão lotado mais uma vez.

FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “ABC mais perto da terceira fase”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão