Ben-Hur e Petrolina são os desfalques em Caruaru

28.8.07 |
Share |

O técnico Ferdinando Teixeira terá problemas para escalar o ABC que enfrenta o Porto/PE, amanha à noite em Caruaru, em mais uma decisão pela Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro-capitão Ben-Hur levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, além de estar se recuperando de uma lesão na virilha.

O meia Juninho Petrolina também está fora do jogo. De acordo com Roberto Vital, médico do clube, o jogador sofre com uma contratura muscular e corre o risco de não jogar também no domingo que vem, quando o clube encerra sua participação na segunda fase da Série C, enfrentando o Confiança em Natal.

Outro que está fora deste importante jogo no meio de semana é o zagueiro Fabiano, que foi expulso contra o Coruripe e terá que cumprir suspensão. O treinador Alvinegro deve definir ainda hoje os substitutos dos desfalques. É certo que o zagueiro Bruno Lourenço, que cumpriu suspensão sábado, deve voltar. Joassis e Clênio são algumas opções que Ferdinando tem, já que Adelmo, Jean e Éder devem ser confirmados como titular.

FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “Ben-Hur e Petrolina são os desfalques em Caruaru”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão