Depois de surpreender o país ao revelar que jogadores saíam à noite e voltavam bêbados ao hotel da Seleção de madrugada durante a preparação para a Copa de 2006, na Alemanha, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, anunciou ontem uma cartilha disciplinar. De agora em diante, haverá normas rígidas para viagens e períodos preparatórios a grandes competições.
Tudo começou com a publicação, pelo jornal O Estado de S. Paulo, de uma conversa com amigos no hotel em Zurique, na Suíça, onde Teixeira apresentou a candidatura do país à Copa de 2014, na terça-feira.
- Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 da manhã bêbado - revelou o presidente, sem citar nomes, ao comentar os motivos da eliminação nas quartas-de-final, para a França.
A campanha na Alemanha foi criticada pelos poucos treinos e muitas badalações dos jogadores com torcida e imprensa. Sobretudo no período de Weggis (Suíça), que parecia mais um show - houve até invasão de campo de mulheres para agarrar Ronaldinho - do que local destinado a definir estratégias de jogo. Durante a preparação, Roberto Carlos, Ronaldo, Adriano, Emerson e Robinho foram fotografados por um jornal suíço numa discoteca em uma folga, à noite
FONTE: FT
A minha primeira memória de… um jogo entre FC Porto e Anderlecht
-
Ex-sportinguista De Wilde manteve baliza do Anderlecht inviolada
A minha primeira memória de um jogo entre FC Porto e Anderlecht remonta aos
meus primórdio...
Há 16 horas
Nenhum comentário sobre “CBF tem uma cartilha contra o oba-oba”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.