
Precisando vencer para continuar na briga por uma das duas vagas do grupo 20 à próxima fase da Série C, o presidente do ABC Judas Tadeu convocou até Deus para ajudar na difícil e importante partida que o clube fará no sábado, às 18h10 contra o Coruripe, no Frasqueirão. "Deus vai ser Abcedista como sempre foi e vai nos ajudar. Tenho certeza disso", disse Tadeu nesta quarta-feira. Para incentivar os jogadores, Tadeu vem mantendo conversas diárias e junto com o grupo de conselheiros prometeu ao plantel um prêmio de R$ 80 mil em caso de classificação à terceira fase da competição.
Com fé ou não, o fato é que Deus parece mesmo estar ajudando o clube nestes dias que antecedem a partida. A boa notícia pelos lados do Complexo Esportivo Vicente Farache é a de que o time deverá ter força máxima contra os alagoanos no sábado. Com exceção de Bruno Lourenço, suspenso pelo terceiro amarelo, todos os demais jogadores estarão à disposição. A expectativa é de que o meia Éder Richartz, contratado no início da semana, seja regularizado e apareça no BID da CBF nesta quinta.
Destaque do primeiro coletivo da semana realizado hoje à tarde (22) no Frasqueirão, o meia-atacante que veio do São Bento-SP, marcou um gol olímpico e formou o ataque ao lado do xodó Wallyson, que recuperado de lesão, garantiu seu retorno ao time titular. Na movimentação, Ferdinando também promoveu as voltas de Adelmo e Rogerinho à equipe principal. Os dois não jogaram a última partida, o primeiro por suspensão e o segundo por opção técnica.
Quem voltou a treinar com bola e a participar de um coletivo hoje (22) foi o zagueiro Ben-Hur. Afastado do time há três rodadas, o capitão vem se recuperando bem de uma pubialgia e entrou no time de cima durante a segunda parte do treinamento no lugar de Alisson, que também retorna de lesão. Teixeira formou a equipe no treino com Raniere, Fabiano, Alan e Alisson (Ben-Hur); Nêgo, Adelmo, Jean, Juninho Petrolina e Rogerinho; Éder e Wallyson. O atacante Fábio Silva, com dores no tornozelo ficou de fora e será reavaliado na sexta.
Teixeira ainda deve comandar dois coletivos até o sábado para definir a equipe. Após o treino de quinta, ele indicará os 18 jogadores que irão ser relacionados para o duelo contra os alagoanos. A concentração começa na sexta, às 11h. A carga de 12 mil ingressos deverá começar a ser vendida a partir da sexta-feira.
FONTE: DN ONLINE
Nenhum comentário sobre “Deus é Abcedista e vai nos ajudar, diz presidente do ABC”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.