Divisões de base sob a mira de Teixeira

31.8.07 |
Share |

As eliminações precoces das seleções brasileiras Sub-17, nos Jogos Pan-Americanos e no Mundial, e Sub-20, no Mundial, apontam para mudanças na CBF. Os maus resultados coincidem com o acúmulo da função de diretor de todas as seleções nas mãos de Américo Faria, após a saída de Branco do comando das divisões de base no início do ano, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, admite agir.

- Os resultados não agradaram, estou analisando a situação e vou tomar providência - promete o dirigente por intermédio de sua assessoria, conforme publica o jornal carioca "O Globo".

Américo Faria não acompanhou as duas seleções nos Mundiais e, segundo o jornal, alguns profissionais que estavam no comando das duas equipes se queixarem de acesso livre de empresários aos hotéis em que estavam as delegações brasileiras e de que negócios foram fechados durante as competições.

A seleção Sub-17 foi eliminada na semifinal do torneio de futebol do Pan para a seleção Sub-20 do Equador e, na última terça-feira, foi desclassificada nas oitavas-de-final do Mundial da Coréia do Sul, por Gana. Já a Sub-20 fez a sua pior campanha em todos os tempos no Mundial do Canadá, com três derrotas e apenas uma vitória, sendo eliminada nas oitavas-de-final pela Espanha.

FONTE: CBF

Um comentário sobre “Divisões de base sob a mira de Teixeira”

Anônimo disse...

I quitе like lοоking through an aгticle
that will makе peoplе think. Аlsо, thanks fοr
allowing fοr me tο comment!

Alѕo visit mу web sitе ... payday loans

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão