O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e o vice Nesi Curi vão se ausentar do clube por 60 dias a partir de segunda-feira. A decisão foi tomada em reunião nesta quarta-feira, no Parque São Jorge, que contou com a presença de membros do Conselho Deliberativo. Clodomil Orsi, um dos três vices da diretoria, assumirá o comando do clube neste período.
Os dirigentes estão sendo pressionados a deixar o clube por causa das acusações de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha pelo envolvimento com os empresários Kia Joorabchian e Boris Berezovski, membros da MSI.
- Eles (Dualib e Nesi) alegam que querem fazer uma defesa sólida destas acusações e pediram este tempo para apresentarem a defesa. Mas não há interrupção dos processos. Tudo o que está sendo investigado pela Justiça continuará - afirma Antônio Roque Citadini, conselheiro do Corinthians, em entrevista à "Rádio Jovem Pan".
FONTE:GLOBO
A minha primeira memória de… um jogo entre Benfica e Mónaco
-
Ruben Amorim protege a bola de um jogador monegasco
Por incrível que pareça, Benfica e Mónaco apenas protagonizaram um duplo
confronto oficial na sua histó...
Há 14 horas
Nenhum comentário sobre “Dualib e Nesi conseguem licença de 60 dias”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.