Ronaldinho Gaúcho vai ficar no banco de reservas no amistoso da seleção brasileira contra a Argélia, nesta quarta-feira, em Montpellier, na França. Segundo informações do repórter da Rede Globo Mauro Naves, Dunga considera que o meia do Barcelona está fora de forma. Para o treinador, o jogador se apresentou sem estar bem fisicamente por ter treinado apenas uma semana na pré-temporada e já ter ido disputar amistosos pelo Barcelona (assista ao vídeo ao lado).
Além de Ronaldinho Gaúcho, Kaká também não deve ser titular. Os dois treinaram entre os reservas nesta terça-feira, mas o técnico não confirmou a escalação. Os jogadores que conquistaram a Copa América em julho devem ser os titulares. O provável time que entra em campo é Doni, Maicon, Alex Silva, Naldo e Kleber; Josué, Mineiro, Elano e Júlio Baptista; Robinho e Vágner Love.
- São jogadores que renderam conosco na Copa América - disse Dunga.
O meio-campo sem Kaká e Ronaldinho Gaúcho fica mais conservador, uma tendência da Copa América. Elano e Júlio Baptista serão os responsáveis pela armação.
Apesar disso, os reservas venceram a movimentação de cerca de 35 minutos comandada por Dunga por 3 a 0. Rafael Sóbis, Miranda e Thiago Silva fizeram os gols.
Principais estrelas da seleção brasileira após o fracasso na Copa de 2006, Ronaldinho Gaúcho e Kaká encaram o amistoso contra a Argélia, nesta quarta-feira, em Montpellier, na França, como um recomeço com a amarelinha.
Os dois jogadores perderam status com Dunga após o pedido de dispensa para a Copa América. O treinador ficou decepcionado com a atitude da dupla e a seleção acabou conquistando o título mesmo sem seus dois principais jogadores vencendo por 3 a 0 a Argentina, que estava com a força máxima.
FONTE: GLOBO
Hoje faz anos Cândido Costa. Chegou “gordo”, “a rebolar”, mas jogou uma
final da Taça pelo Belenenses. Quem se lembra?
-
Cândido Costa jogou pelo Belenenses entre 2006 e 2010
Após ter saído do FC Porto, em janeiro de 2003, Cândido Costa andou algo
perdido. Desceu de divisão c...
Há 20 horas





Nenhum comentário sobre “Dunga considera Ronaldinho fora de forma”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.