Edcarlos se despede do São Paulo e viaja

29.8.07 |
Share |

O zagueiro Edcarlos esteve nesta terça-feira à tarde no CT da Barra Funda para se despedir dos ex-companheiros do São Paulo. O defensor acertou sua transferência para o Benfica, de Portugal, por 1 milhão e 800 mil euros (cerca de R$ 4,7 milhões).

Edcarlos viaja ainda nesta terça para Portugal, às 17h30, no aeroporto de Cumbica, para concretizar a negociação. O jogador passará por exames médicos e assinará contrato de quatro anos com o clube português.

Sem Edcarlos, o técnico Muricy Ramalho conta apenas com quatro zagueiros à disposição: Miranda, Alex Silva, Breno e André Dias. Ainda nesta temporada, a diretoria são-paulina busca reforços para o restante do Brasileirão. O zagueiro Henrique, do Coritiba, está na mira.

Porém, Muricy Ramalho acha difícil a negociação. Já o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, confirma interesse no jogador.

FONTE; TERRA

Nenhum comentário sobre “Edcarlos se despede do São Paulo e viaja”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão