Fogão e América unem extremos da tabela

1.8.07 |
Share |
O jogo entre Botafogo e América-RN, nesta quarta-feira, reúne equipes em situações opostas no Campeonato Brasileiro. O time carioca lidera a competição, enquanto o potiguar é o lanterna. Mas há um fator comum entre os adversários que se enfrentam em Cariacica, Espírito Santo, às 20h30m.

Tanto o Alvinegro quanto o Dragão vêm de derrota na última rodada. O líder perdeu por 3 a 2 para o Cruzeiro, numa partida que culminou na barração do goleiro Julio César. O América sofreu a quinta derrota em seis partidas em casa, desta vez por 1 a 0 para o São Paulo.

Obrigado a jogar fora do Maracanã, que após os Jogos Pan-Americanos ainda passa por reformas, o Botafogo conta com a força da torcida capixaba. Foi no mesmo Estádio Engenheiro Araripe que o Alvinegro realizou sua primeira partida de 2007, um amistoso que venceu por 3 a 1 a Desportiva.

O mesmo goleiro que foi titular naquela partida estará de volta nesta quarta. Max assume o lugar de Julio César, barrado após falhar na partida contra o Cruzeiro. Também será a estréia de Evelton Isoppo, preparador de goleiros que substitui Acácio, demitido.

O técnico Cuca ainda será obrigado a fazer outras alterações. Luciano Almeida, com um problema na coxa direita, continua a ser desfalque. Jorge Henrique, que ainda se recupera de uma lesão na perna, é outro que não poderá jogar.

O comandante alvinegro espera que o Botafogo não volte a apresentar contra o América os erros cometidos diante do Cruzeiro.

- É preciso manter o equilíbrio, mesmo se estivermos perdendo. Contra o Cruzeiro, nosso time tentou vencer o jogo antes mesmo de empatar - lembra.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Fogão e América unem extremos da tabela”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão