As rodadas vão passando, as derrotas se sucedendo e a situação do América piorando. Se fosse realizada uma analogia com um paciente num hospital, o time potiguar estaria a caminho do centro de tratamento intensivo. A equipe que até a derrota para o São Paulo (15ª rodada) necessitava de uma vitória a cada dois jogos para atingir a meta de salvação traçada pelo técnico Marcelo Veiga, após perder para o Botafogo precisa conquistar três pontos a cada 1,8 jogos, ou seja, a meta para futuros insucessos está bem reduzida.
A partida contra o Náutico está sendo apontada por Marcelo Veiga como primordial, onde a vitória necessita sair a qualquer custo. “Chegou a hora de todos darem as mãos e suarem ainda mais a camisa dentro de campo para tirar o clube dessa situação. Só nós mesmos é que podemos fazer isso, então temos que reduzir nossa margem de erros, já que no próximo jogo nós teremos de vencer de qualquer forma”, salientou o comandante alvirrubro.
FONTE: TRIBUNA
Hoje faz anos que morreu Peyroteo, o “stradivarius” dos Cinco Violinos e o
melhor marcador de sempre da I Divisão
-
Peyroteo marcou 332 golos em 197 jogos na I Divisão
O goleador-mor dos Cinco Violinos que brilharam no ataque do Sporting no
final da década de 1940 e aque...
Há 5 horas
Nenhum comentário sobre “Margem para novas derrotas do América diminui”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.