Mário Sérgio descarta assumir o Corinthians

29.8.07 |
Share |
O técnico do Figueirense, Mário Sérgio, descartou qualquer possibilidade de assumir o comando do Corinthians e afirmou que continuará à frente da equipe de Florianópolis.

Ex-técnico do Corinthians na década de 90, Mário Sérgio era cotado para substituir Paulo César Carpegiani, demitido no último sábado após a derrota opr 3 a 0 para o Cruzeiro, no Pacaembu.

"Quando eu estava parado no mercado, foi o Figueirense quem abriu as portas para o meu retorno me convidando para iniciar um trabalho, que hoje é gratificante", disse.

"Depois, tive um problema de saúde e o o clube se colocou inteiramente ao meu lado, apoiando a mim e à minha família. Sou um homem fiel àqueles que me ajudam, só saio do Figueirense se o clube quiser", completou.

Mário Sérgio chegou ao comando do time catarinense, pela segunda vez, em fevereiro deste ano. A equipe estava na lanterna do Estadual e o treinador livrou o clube do rebaixamento na competição regional, além de tê-lo levado ao vice-campeonato da Copa do Brasil.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário sobre “Mário Sérgio descarta assumir o Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão