"No limite", Moura fecha a delegação com 18

28.8.07 |
Share |
Os desfalques (Souza, Adriano Peixe e Marquinhos - machucados; Paulo Isidoro e Reinaldo - suspensos; Adalberto e Joelan - ainda não regularizados) e as últimas rescisões contratuais (Arlon, Beá e Robson Lopes. Cris é outro que deverá deixar o time, após uma conversa com a direção nesta terça-feira), causaram "dor de cabeça" ao técnico interino Carlos Moura Dourado para formar a relação com dezoito jogadores que viajarão para Florianópolis.

O jeito foi recorrer a garatoda para compor o grupo, chamando o zagueiro Wesley (18 anos), os meias Vasconcelos (19 anos) e Wendes (18 anos) e os atacantes Rogélio (20 anos) e Binha (20 anos).

Para se ter uma noção do limite de escolha, nenhum jogador ficou de fora da relação por opção técnica. Quem não foi incluído, foi devido a suspensão, contusão ou não regularização.

A delegação ficou assim formada: Gléguer, Sérvulo, Ney Santos, Berg, Wesley, Rogélio (z), Carlos Eduardo, Robson, Leandro Sena, Adãozinho, Vasconcelos, Luís Maranhão, Wendes, Wesley Brasília, Serginho Baiano, Geovane, Rogélio (a) e Binha.

FONTE: AMÉRICA

Nenhum comentário sobre “"No limite", Moura fecha a delegação com 18”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão