O Rei Pelé não gostou nada de ver Kaká e Ronaldinho Gaúcho no banco da seleção brasileira durante o amistoso contra a Argélia, na última quarta-feira, em Montpellier, na França. Os craques entraram no intervalo, levantaram a bola do time e foram fundamentais na vitória brasileira por 2 a 0.
Para Pelé, se Dunga convocou a dupla, deveria ter colocado os dois para jogar desde o início. Fã do futebol das duas estrelas, Pelé acha que manter Ronaldinho e Kaká no banco é desperdício.
- Não havia a necessidade de levar o Kaká e o Ronaldinho para deixar no banco. O Dunga sabe o que esperar deles, já são jogadores formados- defende o Atleta do Século.
Ao ser questionado sobre se deixaria os dois no banco caso fosse o treinador, Pelé foi enfático.
- Se fosse para deixá-los na reserva, eu nem convocaria. Achei que foi um erro da comissão. Se está fazendo um jogo-treino, não precisa testar quem você já conhece, quem já passou por Copa do Mundo - afirma.
Pelé foi além e acredita que o desempenho da dupla no segundo tempo complicou a situação de Dunga, pois acredita que a pressão para escalar as estrelas nos próximos jogos será muito grande.
- O Dunga levou, deixou no banco, colocou no segundo tempo e o time ganhou depois que os dois entraram. Aí ficou complicado para ele - afirma.
Pelé deu sua opinião em concorrida entrevista coletiva nesta quinta-feira para lançamento de seu museu, que será erguido na cidade.
FONTE: GLOBO
Hoje faz anos o canhoto de Castro Daire que fez mais de 50 jogos pelo
Benfica. Quem se lembra de Luís Carlos?
-
Luís Carlos conseguiu uma internacionalização pela seleção A
Extremo canhoto com alguma qualidade técnica, subiu a pulso na carreira:
estreou-se como sénio...
Há 5 horas
Nenhum comentário sobre “Pelé critica banco para Kaká e Ronaldinho”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.