Aos 34 anos, o meia Petkovic chega ao Santos para tentar recuperar o status de grande jogador que ganhou atuando principalmente no Flamengo e no Vasco, no início da década. Como é um jogador polêmico, que tem fama de não gostar de treinar e de se desentender com dirigentes e torcedores, o jogador terá um contrato de risco, nos mesmos moldes que o Santos oferece a Pedrinho.
No caso de Pedrinho, a diretoria alvinegra quis se precaver contra o longo histórico de lesões que o atleta sofreu no decorrer de sua carreira. Assim, ele ganha mais se jogar mais. Com Petkovic será igual, mas por motivos diferentes.
- Ele vai ter um ordenado fixo e mais acréscimos por produtividade - confirma o advogado do Santos, Mário Mello, que redigiu o contrato do jogador com o clube.
Mello explica que o contrato de trabalho de Pet será enviado nesta quinta-feira a Brasília para ser homologado pelo Ministério das Relações Exteriores, já que o meia é estrangeiro.
- Acreditamos que segunda-feira o jogador já tenha condições legais de trabalhar no Santos
FONTE: GLOBO
E o vento atrapalhou
-
Jared Thompson tentou sair jogando com seus defensores, mas prejudicado por
uma rajada de vento, chutou a bola que desviada pela ventania se chocou
contr...
Há 4 minutos
Nenhum comentário sobre “Pet assina contrato por produtividade”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.