Em meio as discussões sobre o nível técnico da equipe neste início de Série C do Campeonato Brasileiro e diante da corrida contra o tempo do presidente do clube, Judas Tadeu - pressionado, em parte, pela torcida - em busca de novos reforços, o ABC vem utilizando uma fórmula caseira para iniciar a competição nacional com o pé direito.Depois de cinco jogos, suficientes para garantir a classificação à próxima fase de forma antecipada, o Alvinegro chega na última rodada da primeira fase do grupo 6 com folga, muito pela ajuda de três ‘pratas da casa’: Nêgo, Fábio Silva e Wallyson.
O trio tem sido fundamental, principalmente, na hora de decidir lá na frente. “Estamos nos entendendo bem e isso tem sido importante para ajudar o time. Tomara que continue assim até o fim. E se com este entrosamento surgirem os gols melhor ainda”, brincou Nego, lembrando do último jogo, quando o único gol na vitória sobre o Vera Cruz, em Vitória de Santo Antão/PE, saiu justamente de uma tabelinha entre ele e o atacante Wallyson.“Xodó” da Frasqueira desde o Campeonato Estadual, quando conquistou o título de ídolo da torcida, Wallyson atribui o bom entrosamento a dedicação do time nos treinos e a naturalidade.
FONTE: TRIBUNA
A minha primeira memória de… um jogo entre Benfica e Mónaco
-
Ruben Amorim protege a bola de um jogador monegasco
Por incrível que pareça, Benfica e Mónaco apenas protagonizaram um duplo
confronto oficial na sua histó...
Há 5 horas
Nenhum comentário sobre ““Pratas da casa” fazem a diferença na escalação do ABC”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.