Os jogadores santistas não escondem que virã a Natal com um clima de revanche para enfrentar o América. O time que perdeu para todos os representantes nordestinos no primeiro turno, que iniciar a vingança já em Natal. estão entalados com o Com 30 pontos, o Santos é o sétimo colocado do Brasileirão 2007. “Não tem como perder para o América. Ainda mais um time grande como o Santos. Temos de fazer de tudo para conquistar essa vitória lá, pois não podemos mais tropeçar”, afirma o atacante Marcos Aurélio.
O goleiro Fábio Costa também faz um alerta. O time já perdeu para dois lanternas da competição (América e Náutico, segunda e 15º rodadas respectivamente) e se tropeçar novamente complica demais sua luta pelo título. “Estamos 11 pontos atrás do São Paulo por causa de nossa ineficiência em casa. Agora, temos que recuperar”.
FONTE: TRIBUNA
Hoje faz anos o brasileiro que saiu do FC Porto para o Benfica e
naturalizou-se português. Quem se lembra de Paulo Pereira?
-
Paulo Pereira passou quase oito anos no futebol potuguês
Um raro caso de um jogador que saiu diretamente do FC Porto para o Benfica,
com um polémico proces...
Há 8 horas
Nenhum comentário sobre “SANTOS”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.