Na volta ao Complexo Vicente Farache, o ABC tentou não entrar no clima da torcida, que lotou as dependências do campo 2 ontem à tarde, durante o primeiro treino do Alvinegro depois da maratona de jogos e viagens fora de casa.
“Deixa o torcedor fazer a festa dele. Ele tem esse direito, mas nós não. Aqui dentro de campo a responsabilidade é muito grande e a gente tem mais é que cumprir com nossas obrigação para fazer essa torcida feliz. Ela merece pelo apoio que tem nos dado durante toda esta temporada”, comentou o técnico Ferdinando Teixeira, enquanto os jogadores participavam de um treino leve.
Ainda sem saber se poderá contar com todos os jogadores para o jogo deste domingo, contra o Rio Branco/AC, às 17h, no Frasqueirão, o treinador alvinegro disse que vai aguardar até o final da manhã de hoje, quando deve haver mais um treino técnico e tático para definir o time. “Vamos ver. Aguardar a recuperação de alguns jogadores, que sentiram muito essa sequência de jogos e viagens para definir. Acho que só amanhã (hoje) é que poderemos ter uma definição”, revelou.
Depois do desgaste da última semana, a ordem ontem era de recuperar o fôlego. “O momento é de recuperação do grupo. O desgaste foi muito grande. E temos que estar bem preparados para este jogo de domingo, que será de extrema importância para as nossas pretensões na competição”, avaliou Ferdinando, que convocou, mais uma vez, a torcida. “Agora, mais do que nunca, precisamos do apoio da torcida”.
O técnico do ABC não precisa se esforçar muito para convocar a torcida, que tem sido fiel neste campeonato. Para ver o time continuar com os 100% de aproveitamento nos jogos realizados em casa, a Frasqueira já começou a dar provas ontem de que deve voltar a fazer uma grande festa para apoiar o time de coração.
O grande número de torcedores que compareceu ao Complexo Vicente Farache para apoiar o time e as filas que se formaram nas bilheterias do Frasqueirão foi apenas um sinal. E durante o treino, o garoto Wallyson, ‘xodó’ da torcida alvinegra, era um dos mais assediados. Sem marcar desde o último jogo no Frasqueirão, quando fez o gol da vitória sobre o Confiança, a jovem revelação do ABC revelou que está ansioso e com fome de gols.
“Seria muito bom voltar a marcar gols para ajudar o ABC, principalmente, diante dessa torcida maravilhosa. Esperamos fazer um grande jogo e sair de campo com mais uma vitória que será importante demais para a nossa classificação”, disse.
fonte;TRIBUNA
Com apoio da FSF, estádio Caio Feitosa recebe melhorias
-
*Visando a temporada de 2025, o estádio Caio Feitosa, no município de Porto
da Folha, está passando por uma série de melhorias nas suas dependências.
As ...
Há 14 horas
Nenhum comentário sobre “ABC começa a maratona de jogos no estádio Frasqueirão”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.