América aposta na volta da torcida nos jogos em casa

27.9.07 | Marcadores:
Share |

A diretoria do América encontrou uma razão para tentar levar de volta a torcida Alvirrubra ao estádio Machadão. O fato da equipe potiguar disputar nove dos próximos doze pontos dentro de casa está sendo encarado como uma forma de, com boas vitórias, subir na tabela e fechar o Campeonato Brasileiro da Série A em condição mais digna.

O América tem pela frente o Palmeiras, Paraná e Atlético/MG. Na seqüência o clube ainda tem o Flamengo como adversário na capital potiguar. “Vamos aproveitar esses jogos em casa para somar pontos e dar moral ao grupo de jogadores que está se formando”, comentou o técnico americano Paulo Moroni. A única vez em que o time rubro sairá de Natal será no dia 7, quando visita o Inter.

O treinador Alvirubro comandou o primeiro de três treinos no Machadão, ontem à tarde. O meia Souza e o atacante Geovane continuam em avaliação e são dúvidas para o jogo do próximo domingo, às 18h10, no Machadão contra o Palmeiras. Hoje, a expectativa é para que ele possa comandar o primeiro coletivo da semana, completando a avaliação amanhã. Ambos os treinos serão realizados no turno vespertino.

Autor do gol de pênalti que deu o empate (1 a 1) ao América no jogo passado contra o Goiás, em pleno Serra Dourada, o meia Leandro Sena já enxerga uma melhora na produção do time em campo e aposta numa motivação extra em caso de vitória domingo. “Vencer em casa, diante da torcida é sempre bom, mesmo diante desta situação que estamos passando. Mas, o time está motivado e com profissionalismo vamos procurar vencer o Palmeiras domingo para tentar minimizar esta situação”,.

Wendes, a jovem promessa do clube, que acabou sendo revelada por uma necessidade, depois que a equipe caiu na tabela, acompanha o raciocínio do companheiro de equipe e se mostra empolgado para enfrentar o Palmeiras diante da torcida. “Estamos trabalhando com tranqüilidade e seriedade. E junto com os nossos companheiros vamos tentar fazer o melhor domingo para sair de campo com uma vitória”.

Isolado na lanterna do Campeonato Brasileiro e com menos da metade dos pontos do Juventude, primeira equipe à sua frente na tabela, o América aposta na partida contra o Palmeiras para começar a escrever uma história diferente na competição nacional. As principais razões de comemoração para os rubros estão no retorno dos zagueiros Carlos Eduardo e Rogelio, que cumpriram suspensão no empate com o Goiás na última rodada. O único desfalque confirmado será o volante Luis Maranhão.

FONTE:TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “América aposta na volta da torcida nos jogos em casa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão