Arturzinho faz experiências nas laterais do Bahia

27.9.07 | Marcadores:
Share |

O lateral-esquerdo Adilson voltou a participar dos treinamentos do Bahia na manhã desta quinta-feira, 27. Ele ficou afastado dos trabalhos em grupo desde o início da semana por causa de uma contusão, mas ao contrário do que se esperava, não atuou na equipe titular durante o mini-coletivo realizado no Fazendão. Adilson treinou no time reserva, enquanto Ávine foi mantido entre os titulares.

Pela direita, o volante Marcone substituiu Carlos Alberto, que se recupera de uma pancada no pé direito e limitou-se a um trabalho físico. "A contusão foi na ponta do pé e ainda dói um pouco pra chutar, mas assim mesmo eu volto a treinar com o grupo à tarde", prometeu.

Outro jogador que não participou com treino da manhã foi o volante Émerson Cris, lesionado. Humberto foi escalado para sua vaga no time principal e tem grandes chances de se manter entre os titulares para a partida deste domingo, contra o Rio Branco, no estádio Arena da Floresta. A partida começa às 17h30 no horário local, 19h30 no horário de Brasília.

Os titulares treinaram com Márcio, Marcone, Alison, Eduardo e Ávine, Humberto, Fausto, Preto e Cléber; Nonato e Charles. Os reservas formaram com Sérgio, Diogo, Cléber, Émersaon e Adilson; Elias, Dudu, Rogério e Danilo; Moré e Amauri.

FONTE:UOL

Nenhum comentário sobre “Arturzinho faz experiências nas laterais do Bahia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão