A crise não tem fim no Criciúma. Depois de demitir o preparador de goleiros, Noslen Mehl, a diretoria do clube afastou o meio campista Rudinei e o volante Edmilson. O motivo é o fato de eles terem sido flagrados bebendo cerveja no penúltimo domingo, quando os jogadores haviam sido liberados.
Além de beberem no restaurante da cidade, a dupla foi vista carregando mais duas caixas de cerveja, o que indica que a bebedeira não iria parar por aí.
A atitude irritou os dirigentes, já que prejudica o rendimento do time, que não vem bem na competição. Depois de liderar a Segundona em quase todas as rodadas, o Criciúma caiu para a quarta posição na tabela de classificação, com 41 pontos, e está há quatro jogos sem vencer.
Assim, eles foram desligados do grupo que disputa a Segundona, vão treinar separadamente e não entrarão em campo neste ano. A punição contraria o que o supervisor de futebol, Antônio Benatti, tinha dito anteriormente. Segundo ele, os indisciplinados não sofreriam sanções.- Não vai ter punição. Já conversamos com eles e está tudo bem. Eles estavam no dia de folga e não foi nada anormal - disse na ocasião.
FONTE:GOAL
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 18 horas
Nenhum comentário sobre “Atletas são afastados após 'encherem a cara'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.