O goleiro Danrlei reclamou nesta segunda-feira do sistema defensivo do Remo, no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que foi titular do Grêmio por quase uma década, desabafou sobre a situação do clube paraense, dizendo que nunca sofreu tantos gols em sua longa carreira.
"Estou no Remo há um mês e meio. É complicado. Nunca levei tantos gols na vida. Eu sabia que o desafio no clube seria diferente, mas é pior", afirmou.
O jogador, 33 anos, chegou ao clube no dia 9 de agosto e a partir de então o Remo sofreu 21 gols em nove partidas. Além disso, o time é vice-lanterna da competição, com 22 pontos.
Os problemas remistas, entretanto, não param por aí. O clube atravessa uma grave crise financeira com os salários dos jogadores atrasado em três meses.
Com uma situação sócio-econômica mais estável do que a maioria de seus companheiros, Danrlei abdicou de receber salários até os problemas serem resolvidos.
"Graças a Deus, posso suportar mais. Tem gente que daqui a pouco não terá mais força para vir trabalhar porque não tem se alimentado direito", disse o goleiro.
Apesar das adversidades, o arqueiro afirmou que acredita na arrancada do time. Para ele, é necessário que os jogadores redobrem o empenho e atuem com garra.
"Acredito na recuperação, mas não posso falar por todos. Cada um precisa fazer mais para mudar essa situação. Temos que trabalhar mais forte no dia-a-dia", afirmou Danrlei.
FONTE; TERRA
Nenhum comentário sobre “Danrlei: "nunca levei tantos gols na vida"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.