Após a goleada sobre os Estados Unidos por 4 a 0, que classificou a Seleção Brasileira para a inédita final do Mundial Feminino de futebol, a atacante Marta afirmou, em entrevista ao Sportv, que as norte-americanas, após muitas provocações que antecederam a partida, não estavam em um bom dia.
"Elas (norte-americanas) impõem o favoritimo. Hoje elas foram infelizes. Mas futebol é assim mesmo. Soubemos jogar com a pressão e jogamos de cabeça erguida", disse a brasileira, artilheira do Mundial com sete gols.
Ao final da partida, a atacante desabafou a respeito dos comentários feitos pelas jogadoras dos Estados Unidos, que afirmaram que o Brasil era um time violento.
"Nós ouvimos muitos comentários que queriam nos deixar para baixo. Os Estados Unidos são muito fortes, mas conversamos bastante durante o jogo para não cair o ritmo e conseguimos essa vitória histórica", afirmou.
A atacante, autora de dois gols na partida desta quinta-feira, também falou sobre o atual momento da equipe, que garantiu pela primeira vez vaga na final de um Mundial, goleando as favoritas norte-americanas.
"É muito emocionante, porque foi a primeira vez que o Brasil passou para uma final de Copa do Mundo. Acredito que se fizermos o que foi feito hoje dentro de campo, conquistamos o título", disse Marta, confiante na vitória sobre as alemãs, atuais campeãs mundiais.
FONTE: TERRA
Nenhum comentário sobre “Marta: "as americanas foram infelizes"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.