Conseguir uma vaga na Taça Libertadores de 2008 virou um sonho praticamente impossível para o Corinthians após a derrota no clássico contra o Palmeiras. Otimistas até o duelo do último final de semana, os próprios jogadores admitem que a meta agora é apenas escapar do rebaixamento para a Série B.
- Agora, não podemos mais pensar em Libertadores. Estamos numa situação muito complicada e precisamos reagir para manter o clube na elite do futebol brasileiro - afirma o meia Héverton.
O técnico Zé Augusto, que poderá deixar o comando do time após uma reunião na tarde desta segunda-feira, também tenta se focar apenas na luta contra os quatro últimos lugares da classificação.
- Sempre deixei claro para os jogadores que nossa reação teria de vir por etapas. E, agora, não é o momento de se falar mais de Libertadores. Precisamos somar o maior número de pontos para sair desta situação - diz.
Já o centroavante Finazzi volta a lembrar que o Timão ainda tinha chances de se classificar para a maior competição sul-americana depois da vitória sobre o Santos. Em seguida, a equipe bateu o América-RN, mas foi batida por Paraná, Botafogo e Palmeiras.
- Até poucos jogos nós estávamos na briga também. Mas agora as coisas mudaram e precisamos muito buscar uma recuperação - lembra.
FONTE: GLOBO
Nenhum comentário sobre “Meta agora é não cair para Série B”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.