Piffero: 'Nos tomaram o título na mão grande'

24.9.07 | Marcadores:
Share |

Assim que desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, no início da tarde desta segunda-feira, o presidente do Inter, Vitório Piffero, falou sobre a divulgação de novas escutas telefônicas do ex-presidente corintiano Alberto Dualib. Em diálogo com Renato Duprat, seu braço direito, o líder do Timão nos últimos anos utiliza o termo "roubado" para designar a conquista do Brasileirão de 2005. Não fica claro se a referência é ao erro do árbitro Márcio Rezende de Freitas, que não marcou pênalti de Fábio Costa sobre Tinga, ou a algo maior.

Piffero estava em Belo Horizonte, onde o Inter empatou com o Atlético-MG por 2 a 2. Ele disse que ainda não ouviu as falas de Dualib. À noite, em reunião no Conselho Delibertativo, Piffero pretende decidir as ações a serem tomadas.

- Temos reunião de Conselho esta noite. Vamos discutir. Não tenho conhecimento do teor da fita, mas viveciamos 2005, e aquilo foi muito dolorido. Tem que ser tudo muito bem investigado, para que não paire nenhuma dúvida. Vamos ver o tipo de investigação que está sendo feita, até onde foi, até onde não foi. Quem sabe, podemos conquistar um título que é nosso e nos tomaram na mão grande - afirma.

Em 2005, Vitório Piffero era o vice-presidente de futebol do Inter. O clube era presidido por Fernando Carvalho.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Piffero: 'Nos tomaram o título na mão grande'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão