Souza pronto para voltar a jogar

26.9.07 | Marcadores:
Share |

Satisfeito com o progresso demonstrado pela equipe, o treinador Paulo Moroni não esconde que ainda assim, o América terá de ser um time precavido diante do Palmeiras, na partida de domingo, no estádio Machadão. Ele ainda vê algumas falhas no sistema de marcação e disse que só vai pensar em dotar o grupo de mais um atacante quando achar a solução para a questão da consistência defensiva. Quem está pronto para voltar é o meia Souza, que ficou de fora do confronto contra o Goiás devido a uma lombalgia.

Souza se disse completamente recuperado das dores que surgiram ainda no primeiro do jogo contra o Fluminense, no Maracanã, e espera poder ajudar o clube potiguar a conquistar um bom resultado frente ao Palmeiras. “Eles estão disputando uma vaga no G-4 (grupo que vai para Libertadores) e devem vir com tudo para cima do América. Esse jogo é bom de disputar porque uma vitória nossa vai levantar o moral desse grupo”, destacou.

O camisa dez americano também reconheceu que a equipe vem subido de produção e que apesar das limitações do grupo, que perdeu várias peças consideradas importantes no último mês, as deficiências técnicas estão sendo superadas com bastante determinação. “Estou pronto para jogar e com saudade da bola, o empenho vem sendo a arma desse novo grupo e no que eu puder ajudar dentro de campo estarei disposto a contribuir”, ressaltou. Como as chances de permanência na série A são consideradas desprezíveis (inferiores a 0,01 segundo o site Chance de Gol), alguns jovens que passaram a ter chance no elenco que disputa a divisão de elite sonha em realizar boas apresentações para ter uma chance de defender algum grande clube do futebol nacional. Esse é o caso do ala-esquerda Berg.

“Já escutei alguns boatos sobre o interesse de alguns clubes, mas nada ainda foi oficializado. Por enquanto está só no ouvi dizer mesmo. Mas minha meta é continuar trabalhando firme, realizar boas apresentações para quem sabe ter a sorte grande no futuro. A primeira divisão é uma excelente vitrine e temos de aproveitar isso”, destaca.

Sérvulo por enquanto alimenta sonhos e projetos mais modestos. “As minhas atuações são fruto do trabalho duro, mas acho que ainda é cedo para pensar em transferência”, disse.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Souza pronto para voltar a jogar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão