A corrida presidencial no Corinthians já começou e com ela chegaram as especulações dos nomes que devem concorrer ao cargo majoritário do clube alvinegro.
Domingo, antes do clássico contra o rival Palmeiras, não faltaram novos pretendentes à cadeira deixada por Alberto Dualib, cujo mandato iria até fevereiro de 2009, andando pelos corredores do estádio do Morumbi.
- Não tenho dúvida que vou estar envolvido nisso tudo, possivelmente como candidato caso ninguém apareça. Mas não fico fazendo sangria para arrumar um cargo, então estou tranqüilo - disse Antônio Roque Citadini, que, em princípio, apoiaria candidatura única de Paulo Garcia, mas, como não houve um consenso, segue conversando.
Outro que fez parte da diretoria de Dualib, mas saiu após o início das denúncias contra a administração, foi o conselheiro Miguel Marques e Silva, que não descartou uma possível candidatura.- Estou mais para apoiar um nome, mas se continuar essa confusão também vou me colocar à disposição, pois tenho condições.
Até mesmo o atual vice-presidente de futebol do Timão, Antoine Gebran, considera a possibilidade de lançar seu nome ao Conselho.
- Ainda vou pensar. Hoje eu não sou (candidato), mas amanhã quem sabe. Quero conversar com algumas pessoas e decidir o que fazer. O clube hoje precisa de uma boa administração para arrumar a casa e voltar a ser o que era - disse.
A única restrição para se lançar um nome à presidência do clube nas eleições do dia 9 de outubro é que o conselheiro seja vitalício.
FONTE: GOAL
Nenhum comentário sobre “Todos de olho na presidência do Timão”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.