O técnico Zé Augusto não tem o grupo do Corinthians na mão. Alguns jogadores que não estão sendo aproveitados fazem questão de demonstrar publicamente a insatisfação com o treinador. Neste domingo, no Morumbi, foi a vez de Éverton Santos.
O meia-atacante esteve entre os relacionados para o clássico, mas foi cortado ao chegar ao Morumbi. A situação irritou o jogador, que deixou o estádio antes mesmo de a partida começar. Ele alegou que iria assistir à partida pela TV.
Na última quinta-feira, Wilson já havia deixado claro seu descontentamento. Neste domingo, Zé Augusto comentou o episódio, mas preferiu amenizar.
- Se ele desabafou, não para mim. Aquele jogador que não vem atuando freqüentemente pode ficar insatisfeito, é normal - disse.
Contra o Botafogo, no último domingo, Wilson e Clodoaldo foram cortados assim que chegaram ao Pacaembu. Revoltados, também preferiram deixar o estádio do Morumbi antes do jogo.
O supervisor, José Roberto de Souza, e o vice de futebol, Antoine Gebran, ainda não falaram sobre o assunto. A reportagem tentou ouvir ambos por telefone após a partida, sem sucesso. Os jogadores podem ser punidos por seus atos nesta segunda-feira.
FONTE: GOAL
Nenhum comentário sobre “Éverton Santos deixa Morumbi antes do jogo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.