O técnico Zé Augusto poderá deixar o comando do Corinthians nesta tarde de segunda-feira. O treinador terá uma reunião com o supervisor João Roberto de Souza e o vice-presidente de futebol Antoine Gebran para decidir se fica ou deixa o cargo para outro treinador.
- Ele quer conversar com a gente. Então, vamos ouví-lo. Não posso falar nada do que vai acontecer nesta reunião. Minha intenção é que o Zé fique, mas não posso falar por ele - afirma Gebran.
Comenta-se que Zé Augusto irá pedir para voltar às categorias de base, evitando assim uma demissão pelos últimos resultados do Timão no Campeonato Brasileiro. Ele vinha dirigindo a equipe sub-17 antes de ficar com a vaga de Paulo César Carpegiani.
Gebran, que anteriormente havia garantido a permanência do treinador até o final do Brasileiro, agora admite que trabalha com outros nomes para o posto. Nelsinho Batista, ex-Ponte Preta, é uma das possibilidades.
- Não gostaria de falar nisso agora, mas são muitas opções que estamos pensando. O Nelsinho é uma delas - ressalta.
FONTE: GLOBO
A minha primeira memória de… um jogo entre FC Porto e Anderlecht
-
Ex-sportinguista De Wilde manteve baliza do Anderlecht inviolada
A minha primeira memória de um jogo entre FC Porto e Anderlecht remonta aos
meus primórdio...
Há 14 horas
Nenhum comentário sobre “Zé Augusto pede reunião e pode sair”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.