A excelente fase da zaga do São Paulo parece não ter fim. Mesmo depois de ser vazada após nove jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o sistema defensivo do Sampa continua soberano. Tanto que, no segundo turno, o Tricolor paulista levou apenas um gol em oito partidas.
O autor dessa façanha foi o santista Rodrigo Tabata. No clássico do último dia 15, o meio-campo da Vila Belmiro fez aos 47 minutos do segundo tempo. Apesar disso, são oito gols sofridos em 27 rodadas.
- Esse time só vai bem quando todos vão bem. Bom é saber marcar bem, explorar a velocidade. Aqui é um time em que todos são importantes e o cara não pode desistir nunca. Esse time não gosta de perder. Não é brilhante, mas é competitivo - diz o técnico Muricy Ramalho logo após a vitória sobre o Figueirense,.
Para o próximo jogo do Brasileirão contra o Internacional, no dia 30 de setembro, o comandante são-paulino terá uma bela dor de cabeça para montar sua defesa. Após cumprir suspensão automática, o jovem Breno retorna contra os gaúchos. Com isso, Muricy terá todos os jogadores do setor à disposição: Miranda, André Dias, Alex Silva, Breno e Danilo Silva.
FONTE: GLOBO
Nenhum comentário sobre “Zaga sofreu só um gol no segundo turno”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.