Abel confirma volta de Nilmar contra o Vasco

31.10.07 | Marcadores:
Share |

Nilmar está de volta ao futebol, sete meses e meio depois de operar o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Isso acontecerá no próximo domingo, em São Januário, contra o Vasco. Quem deu a garantia foi o técnico do Internacional, Abel Braga, nesta terça-feira.

"Só não sei se vou começar com ele ou esperar o segundo tempo. O fato é que os médicos e os preparadores físicos dizem que ele tem condições para 45 minutos. Então, vamos aproveitar. O Nilmar está doido para nos ajudar e nós estamos precisando muito da sua qualidade", disse o treinador.

Na segunda-feira, Nilmar treinou bem e demonstrou vontade de jogar já nesta quinta-feira, contra o Sport, no Beira-Rio. No entanto, o preparador físico Eduardo Silva disse que, apesar de ele ter condições para meia partida, não deveria queimar etapas.

O atacante está praticamente há um ano e meio sem atuar. Em meados de 2006 sofreu ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. Este ano sofreu nova lesão no joelho esquerdo, depois de disputar algumas partidas pelo Corinthians, e foi operado em 15 de março.

Em agosto passado, com passe livre, Nilmar assinou contrato com o Inter, clube que o revelou e no qual atuou até ser vendido ao Lyon, em 2004.

Quem volta nesta quinta-feira é outro atacante: Iarley, que operou o ombro direito há dois meses. Mas Abel não garantiu o atacante como titular.

"Ele vai fazer mais dois treinos para ver como se sente. Mas é certo que estará entre os concentrados para o jogo e talvez fique no banco de reservas. O Iarley traz muita qualidade ao grupo, seja dentro ou fora de campo", disse o treinador.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário sobre “Abel confirma volta de Nilmar contra o Vasco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão